O atacante Jonathan Cafu deve acertar com o Palmeiras na manhã desta quinta-feira. Quem garante o possível acerto é o empresário do atleta, Luiz Carvalho, que admitiu ainda ter recebido diversas propostas de outros clubes, mas que a prioridade sempre foi o Palmeiras.
"O que combinamos é que amanhã (quinta-feira) cedo nós temos uma reunião para tentar resolver uma cláusula que falta acertar no contrato. O Alexandre (Matos, diretor executivo do Palmeiras) viajou e por isso não dá para falar com ele hoje (quarta). Eu diria que o Cafu está uns 90% no Palmeiras", disse o agente, em entrevista à Agência Estado.
Ainda segundo Carvalho, o que está pendente é uma cláusula sobre o valor para uma possível negociação do jogador. A ideia é que ele assine um contrato de três anos, embora tenha recebido diversas outras propostas, inclusive do São Paulo.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
"São Paulo, Atlético-MG, Internacional, Vasco, América do México e um clube da China demonstraram interesse nele através de documentos. Não foram sondagem de boca, mandaram um documento mostrando interesse. Só que o Palmeiras é a prioridade e o acordo só não vai sair se o clube falar que não quer mais ele, o que eu duvido, já que até me mandaram a minuta de contrato", explicou.
Confirmando o acerto com Cafu, o Palmeiras chega a 15 reforços. Os outros nomes já certos são: O lateral-direito Lucas; o lateral-esquerdo João Paulo; os zagueiros Vitor Hugo e Victor Ramos; os volantes Gabriel, Amaral e Andrei Girotto; os meias Zé Roberto, Alan Patrick e Robinho e os atacantes Dudu, Kelvin, Leandro Pereira e Rafael Marques.