28/01/20
32º/19ºLONDRINA
Dono do Cincão

Empresário londrinense leva time de Apucarana para Arapongas

O empresário londrinense Gilberto Ponce, fundador do Cincão Esporte Clube - que no início de 2014 se fundiu ao Roma Esporte Apucarana, tornando-se Apucarana Sports -, vai levar o time para Arapongas. A decisão foi oficializada nesta sexta-feira (23), em reunião com o prefeito em exercício Pedro Paula Bazana (PV).

Segundo informa o site Dia a Dia Arapongas, Ponce teria sondado o empresariado local para saber se teria condições de levar a equipe para a cidade. Um dos fatores determinantes para a mudança seria a possibilidade de bons públicos no Estádio dos Pássaros.


Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


No ano passado, o Apucarana Sports disputou a segunda divisão do Campeonato Paranaense, sem conseguir o acesso à elite. Agora batizado como Grêmio Esportivo Araponguense, o time já está inscrito para a edição de 2015 da competição, que começa no dia 8 de março. Os dois primeiros sobem.

No final de 2014, o empresário Adir Leme, então presidente do Arapongas Esporte Clube, que terminou a primeira divisão na 10ª posição, escapando por pouco do rebaixamento, anunciou sua desistência do campeonato. O Foz do Iguaçu FC, terceiro colocado na segundona de 2014, foi convidado a ocupar sua vaga.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Futebol Americano

Londrina Titans faz seletiva para novos atletas

Ele fica!

Gabigol anuncia permanência no Flamengo

Veja mais e a capa do canal