Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem crise

Empresário nega desejo de Ibrahimovic sair do Milan

Agência Estado
14 out 2011 às 14:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Zlatan Ibrahimovic está feliz no Milan e não pensa em sair, afirmou nesta sexta-feira o empresário do jogador. Havia o temor de que o jogador sueco estivesse pensando em deixar o clube italiano após declarar na semana passada que não tinha mais o mesmo prazer de antes com o futebol e que deseja se aposentar quando ainda em estiver em plena forma.

"Tudo isto está me dando dor de cabeça", disse o empresário Mino Raiola. "Só sei que Zlatan manifestou algumas ideias sobre como sentia algumas coisas, mas nunca sentiu estar em crise com o Milan".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ibrahimovic voltou ao Milan antes da última partida da Suécia pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012, contra a Holanda, por estar suspenso. A seleção sueca desejava manter o jogador para que pudesse levantar o ânimo de seus companheiros, mas o clube italiano não aceitou. Porém, Raiola disse que a decisão da equipe não o incomodou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Não está em nenhuma crise com o Milan", afirmou o agente. "Tanto é assim que aceitou tranquilamente retornar antes. É certo que foi suspenso e que o Milan tinha o direito de pedir o retorno, mas ele não se sentiu forçado a fazê-lo", acrescentou. "E isso levando em consideração a partida com a Holanda era de classificação para a Eurocopa e ele é o capitão da equipe sueca".

Na temporada 2010/2011, Ibrahimovic foi decisivo para conquista do título do Campeonato Italiano pelo Milan. O atacante sueco está no seu segundo ano no clube e tem contrato por mais três temporadas.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade