Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Enderson cobra reação imediata após 2ª derrota seguida do Fluminense

Agência Estado
13 ago 2015 às 13:11

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A segunda derrota seguida do Fluminense no Campeonato Brasileiro preocupou Enderson Moreira. Após o time ser batido por 1 a 0 pelo Internacional, na noite de quarta-feira, no Beira-Rio, pela 18ª rodada, o treinador destacou a necessidade do Fluminense se reabilitar imediatamente para não se afastar do G4.

"É sempre importante vencer a próxima partida. O nosso plano era vencer fora de casa, mas o futebol não é uma ciência exata. O Inter, por exemplo, criou algumas chances claras e o gol saiu de um chute errado. Agora, não existe planejamento que não seja a vitória no próximo jogo", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em quinto lugar no Brasileirão, com 30 pontos, o Fluminense tentará reagir no próximo domingo, quando vai encarar o Figueirense no Maracanã. Para este duelo, porém, o time perdeu quatro jogadores: Marcos Júnior e Antônio Carlos, ambos expulsos diante do Inter, e Henrique e Diego Cavalieri, que receberam o terceiro cartão amarelo. Enderson reconheceu que o time precisará superar os problemas para voltar a vencer.

Leia mais:

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais

Imagem de destaque
Pagamento de estádio

Vaquinha congestiona site, arrecada quase R$ 8 mi em 24h e anima Corinthians

Imagem de destaque
Assista

Marta concorre ao Prêmio Marta de gol mais bonito no feminino

"Lamento muito. A gente tenta de todas as formas manter a base do time e já tínhamos alguns desfalques. Vamos tentar algumas alternativas. Precisamos nos preparar, pois é importante que o time reaja. Temos condição para isso e os times de cima têm tropeçado. Espero uma grande vitória no Maracanã para continuarmos firmes no nosso propósito no campeonato", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade