Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Bola dentro

Endrick doa R$ 1 mil para engraxate em aeroporto do RJ

UOL/Folhapress
22 jan 2024 às 18:05

Compartilhar notícia

Joilson Marconne/CBF

O atacante Endrick, do Palmeiras e da seleção brasileira, doou R$ 1 mil para o engraxate Michel, que trabalha no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O jogador se prepara para a disputa do Pré-Olímpico.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"A gente estava no Aeroporto para viajar para o Pré-Olímpico, e o Michel chegou com toda humildade para engraxar meu sapato, mas eu estava de tênis. Mesmo assim, parei para conversar e ele contou muito sobre a história de vida dele, da família, das filhas pequenas que ele tem e do quanto ele luta para ganhar o pão de cada dia. Deus tocou meu coração e eu pude ajudá-lo com algo, que é o que devemos fazer sempre, olhar para o próximo", disse Endrick.


Michel aproveitou o encontro e pediu para tirar uma foto com o atacante. O engraxate ainda rasgou elogios ao jovem do Palmeiras.


"[Endrick] é uma pessoa sensacional. Não é pela quantia, é porque o menino é super simpático", disse Michel ao perfil Embaixada.

Cadastre-se em nossa newsletter


Imagem
Vinicius Zanocelo recebe proposta de clube português e pode deixar o Santos
Vinicius Zanocelo recebeu proposta do Estoril, de Portugal, e pode deixar o Santos.
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas