Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Enilton ainda lamenta gol perdido

Fernando Tupan - Folha do Paraná
23 out 2001 às 11:51

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade
Vivendo o fantasma do rebaixamento o Coritiba espera escapar da rebordosa na próxima rodada. O time que pode espantar a crise do Alto da Glória para longe é o Gama, 25º colocado, com 18 pontos ganhos, uma das equipes rebaixadas se o Campeonato Brasileiro da Série A tivesse terminado no final de semana.
No dia seguinte ao Atletiba, marcado pela violência dos torcedores nas ruas da capital paranaense, o ambiente do Coritiba ainda era de lamentação. O mais transtornado era o atacante Enílton, que bateu um pênalti nas mão do goleiro Flávio. O jogador espera recuperar a confiança da sua torcida no domingo, no estádio Couto Pereira.
Para enfrentar o Gama o técnico Ivo Wortmann deve continuar com as improvisações. O ala esquerda Badé teve uma contratura muscular e deve ser substituído por Fabinho ou Alemão. O atacante Edmilson teve um problema mais sério: estiramento na coxa. Evair e Maxsandro, que também estão no Departamento Médico, são dúvidas.
Reginaldo Nascimento não vai enfrentar o Gama. No domingo ele levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. As opções de Ivo são inúmeras: Daniel, Williams e Ataliba. O mais forte candidato para a vaga é Ataliba, afastado no início da competição pelo treinador alviverde.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade