Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Eliminatórias

Equador corta Erazo por dores no joelho e preocupa Atlético-MG

Agência Estado
10 out 2016 às 13:03

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

A Federação Equatoriana de Futebol anunciou neste domingo o corte do zagueiro Erazo, que não poderá enfrentar a Bolívia na próxima terça-feira, pelas Eliminatórias sul-Americanas para a Copa do Mundo, por causa de dores no joelho direito. A notícia preocupa o Atlético-MG para a disputa da próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, na próxima quinta-feira.

"Aumentaram as dores de Frickson Erazo em um de seus joelhos. Por essa razão, ele foi liberado", anunciou a federação em seu site oficial. O zagueiro já havia perdido alguns jogos do Atlético-MG em virtude da mesma lesão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além da ausência de Erazo, a seleção do Equador teve outras duas baixas para o próximo jogo. Felipe Caicedo e Daniel Angulo sofreram lesões musculares e também serão desfalques.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Por outro lado, Walter Ayoví não atuou na última quinta-feira contra o Chile por problemas físicos, mas participou normalmente dos últimos treinamentos e pode aparecer como opção diante da Bolívia.

O time do Equador fez neste domingo o último treinamento antes de viajar à Bolívia. Para a partida, a provável escalação equatoriana será: Dreer; Paredes, Mina, Caicedo e Ramírez; Noboa, Orejuela, Luis Antonio Valência e Michael Arroyo; Fidel Martínez e Enner Valencia.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade