Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Eliminatórias

Equador vai jogar a vida contra o Brasil, diz técnico

Agência Estado
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O técnico do Equador, Sixto Vizuete, afirmou que sua seleção vai para o tudo ou nada nos próximos dois jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, contra o Brasil, no dia 29, e o Paraguai, em 1º de abril, ambos em casa.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

"Todos os jogos são importantes, mas jogaremos a vida contra Brasil e Paraguai, por são seis pontos que, se conquistarmos, nos deixarão a um passo da classificação", afirmou o treinador, que promete uma equipe "agressiva desde o primeiro minuto" nos dois jogos.

Continua depois da publicidade


Com 12 pontos, o Equador está em sexto nas Eliminatórias, fora da zona de classificação para a Copa e a quatro do Chile, o quarto colocado e último que avançaria diretamente ao Mundial - o Uruguai está em quinto, com 13 pontos, posição que leva à repescagem contra uma seleção da Concacaf. O Paraguai lidera, com 23 pontos, seguido pelo Brasil, com 17, e Argentina, com 16 e melhor saldo que o Chile - 6 a 1.

A confiança do treinador faz sentido, já que nas últimas duas edições das Eliminatórias, o Equador venceu Brasil e Paraguai em seguida e conseguiu sua vaga na Copa. A lista de convocados deve sair na próxima terça-feira, e o técnico diz que já tem até o time titular definido.


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade