Futebol

Escala longa em Dusseldorf livra time sueco de acidente aéreo na França

24 mar 2015 às 16:16

Nesta terça-feira, um acidente aéreo chocou mais uma vez o mundo. O voo 4U9525, que partia de Barcelona para Dusselforf, na Alemanha, caiu no sul da França, vitimando 148 pessoas. Nele, era para estar a equipe do Dalkurd FF, da terceira divisão sueca. Mas uma conexão longa na cidade germânica fez os jogadores desistirem de entrar na aeronave e seguirem viagem em três aviões diferentes

O pequeno time sueco escapou de entrar em uma triste estatística que já conta com Torino e Manchester United, que já sofreram com acidentes aéreos. O goleiro Frank Pettersson postou nas redes sociais uma mensagem, que tranquilizava àqueles que acreditavam que a equipe estava no trágico voo da Germanwings.

- Para todos que tentaram entrar em contato com a gente, estamos em casa e estamos bem - escreveu o arqueiro, no Twitter.


Continue lendo