Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Espiões mineiros ajudam Geninho

Ed Carlos Rocha - Folha de Londrina
11 abr 2002 às 18:55

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O técnico Geninho espera uma colaboração a mais de alguns jogadores para fazer o Atlético passar pelo América Mineiro e chegar à classificação para a segunda fase da Copa Sul-Minas. Além de poderem estar dentro de campo no domingo, Wellington Paulo e Fabrício, ex-jogadores do América, foram escalados pelo técnico para passarem informações sobre o "Coelho" mineiro.

Além de ajudar o time em campo, Welington Paulo espera também ser útil ao passar dicas do América, pelo qual jogou vários anos, para Geninho. ''Sei bem como são as coisas no clube, a maneira que eles gostam de jogar, a pressão que deverão fazer. Já conversei com alguns membros da comissão técnica sobre isso e se o Geninho quiser posso passar algumas dicas'', disse o zagueiro, que não esconde a motivação a mais por enfrentar o seu ex-time em Belo Horizonte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a principal dúvida no meio-campo, o técnico Geninho define nesta sexta-feira os titulares para o jogo decisivo contra o América (MG) no próximo domingo, às 16 horas, em Belo Horizonte, pela Copa Sul-Minas. Reginaldo Vital e Fabrício disputam a vaga deixada pelo meia Kléberson, que está suspenso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Fabrício já atuou em alguns jogos como titular e agradou ao treinador. No entanto, Geninho também gostou do desempenho de Vital nas duas vezes em que entrou no time no decorrer do jogo. Fabrício ganha vantagem por ter como característica principal a ofensividade, que será necessária ao rubro-negro. O time precisa vencer para continuar na competição sem depender de outros resultados.

Com as absolvições no julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva dos zagueiros Welington Paulo e Gustavo, Geninho já resolveu o problema na zaga, que não poderá ter Rogério Correa, suspenso. Gustavo, Nem e Welington Paulo formarão o trio de zagueiros.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade