O futebol e o empenho mostrado pelo Internacional no empate por 1 a 1 com o Barueri, no último domingo, fora de casa, deixou o técnico Mário Sérgio esperançoso em relação à possibilidade de o Internacional alcançar uma vaga na Libertadores nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.
"O resultado foi uma injustiça, fomos melhores e perdemos oportunidades, mas temos de seguir lutando. A gente viu reação e luta e isso nos dá esperanças para os demais jogos", analisou o técnico Mário Sérgio.
O vice-presidente de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, também lamentou as chances perdidas pelo time gaúcho contra o Barueri, mas ressaltou que a equipe já precisa focar o confronto com o Santos, no próximo domingo, em Porto Alegre. "Poderíamos ter vencido, mas não conseguimos. Agora é momento de unidade pra buscar a vitória diante do Santos, no Beira-Rio", avisou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Já o lateral-esquerdo Kléber lembrou que não existe outra saída para o Inter que não seja uma vitória. "Vamos ter que vencer em casa para buscar essa vaga na Libertadores", disse. "Agora o nosso objetivo é a Libertadores. Temos que dar a vida para conseguir essa vaga", reforçou o zagueiro Fabiano Eller.