Pelo Twitter, a esposa do atacante Luís Fabiano, do São Paulo, Juliana Paradela se irritou com as críticas da torcida tricolor com o camisa 9 e sugeriu até a religião para que a agremiação consiga triunfar no Brasileirão.
"É... O jeito vai ser levar o time todo do São Paulo para a igreja!", escreveu no final da derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO. Mais tarde, após a demissão de Adílson Batista, ela foi mais ríspida. "Agora a culpa é dele?! Ah! Vão catar coquinho! Ele ficou sete meses sem jogar! E acho que ele foi o melhor em campo! Pronto, falei!", postou.
"Se está ruim com ele, posso garantir que seria muito pior sem ele! Quem entende o mínimo de futebol sabe que ele não é mágico! Parem de criticar meu marido! Ele não é salvador da pátria! Se fosse só ele, iria jogar golfe! Futebol é coletivo!", argumentou.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Por fim, Juliana defendeu o marido e enfatizou a luta e o amor de Luís Fabiano pela camisa do São Paulo. "Cada um fala o que quer! Só quem acompanhou a luta do meu marido para saber a implicação e o amor dele pelo São Paulo. É ótimo jogador e vai voltar melhor do que antes! Tem raça, vontade, coragem e determinação! Isso é jogador!", finalizou.