Em entrevista ao jornal 'O Estado de S. Paulo', desta segunda-feira (22), o comandante Cuca revelou que discutiu com Rogério Ceni em 2004, quando trabalhou no São Paulo, após uma derrota diante do Coritiba, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. O treinador pediu demissão do clube durante entrevista coletiva.
"Eu me demiti do São Paulo de maneira absurda. Perdemos de 3 a 2 para o Coritiba e eu escutei um comentário dos jogadores no vestiário que eu não gostei e eu me demiti na coletiva. E tive uma discussão com o Rogério Ceni, que eu acho o maior ícone da história do São Paulo e o melhor goleiro com quem já trabalhei, em que eu estava errado", reconheceu o técnico.
O periódico questionou o técnico o teor da discusão com Ceni, entretanto, Cuca não revelou detalhes e enfatizou que estava errado. "Rogério Ceni teve uma discussão com meu preparador físico (Omar Feitosa) e eu peguei as dores do meu preparador sem saber o teor, e o teor era que ele estava totalmente errado, o meu preparador. São erros que hoje certamente eu não teria", resumiu.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Cuca comandou o São Paulo após fazer um excelente trabalho no Goiás, em 2003. No Tricolor, o comandante chegou às semifinais da Copa Libertadores, mas acabou deixando o clube em junho do mesmo ano.