Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em 2004

'Estava errado ao discutir com Ceni', revela Cuca

Redação Bonde
22 abr 2013 às 16:26

Compartilhar notícia

- Bruno Cantini/Atlético-MG
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao jornal 'O Estado de S. Paulo', desta segunda-feira (22), o comandante Cuca revelou que discutiu com Rogério Ceni em 2004, quando trabalhou no São Paulo, após uma derrota diante do Coritiba, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. O treinador pediu demissão do clube durante entrevista coletiva.

"Eu me demiti do São Paulo de maneira absurda. Perdemos de 3 a 2 para o Coritiba e eu escutei um comentário dos jogadores no vestiário que eu não gostei e eu me demiti na coletiva. E tive uma discussão com o Rogério Ceni, que eu acho o maior ícone da história do São Paulo e o melhor goleiro com quem já trabalhei, em que eu estava errado", reconheceu o técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O periódico questionou o técnico o teor da discusão com Ceni, entretanto, Cuca não revelou detalhes e enfatizou que estava errado. "Rogério Ceni teve uma discussão com meu preparador físico (Omar Feitosa) e eu peguei as dores do meu preparador sem saber o teor, e o teor era que ele estava totalmente errado, o meu preparador. São erros que hoje certamente eu não teria", resumiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Cuca comandou o São Paulo após fazer um excelente trabalho no Goiás, em 2003. No Tricolor, o comandante chegou às semifinais da Copa Libertadores, mas acabou deixando o clube em junho do mesmo ano.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade