Pesquisar

Canais

Serviços

Retornando de lesão

‘Estou confiante para voltar a jogar’, diz atacante do Londrina

Gabriel Alves - Estagiário*
24 out 2019 às 11:23
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Recuperado de uma lesão na coxa, o atacante Léo Passos volta a ficar à disposição do técnico Mazola Jr. para a partida desta sexta-feira (25), às 19h15, contra o Oeste, no estádio do Café. Em um momento importante da série B para o Tubarão, o centroavante que estava se destacando, torna-se um reforço importante para o chamado jogo "D”, destacado pelo treinador Alviceleste. O jogador se diz confiante e totalmente recuperado para este jogo tão decisivo.

"Primeiramente, é muito bom estar de volta. Acho que a confiança é a mesma e pude me recuperar de uma lesão. Estou bem e tranquilo para voltar a jogar. Treinei bem e estou sem dores. Estou muito confiante para entrar nesse jogo muito importante. Estamos levando todas as partidas como decisão daqui para frente”, analisou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste momento de retomada, Léo Passos vê a torcida como essencial para dar força para a equipe de Mazola sair com a vitória no confronto direto. "Acho que o torcedor sempre vai nos ajudar. (Com) Eles do nosso lado, nós somos mais fortes e nesse jogo não será diferente. Se eles estiverem para nos ajudar e nos apoiar, será muito importante para todo o elenco”, ressaltou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-seleção brasileira

Geferson, lateral-esquerdo, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Veja imagens

Romário treina com America e brinca sobre contagem de gols: 'Vou estar ali'

Imagem de destaque
Libertadores

São Paulo joga bem e vence Barcelona-EQU em estreia de Zubeldía

Imagem de destaque
Impasse resolvido

São Paulo e Palmeiras se reúnem antes de clássico e definem coletiva de Abel no MorumBIS


Para o confronto direto, o atacante vê que o ponto chave é manter uma característica de jogo para poder se impor. "Eu acho que o segredo em todos os jogos, é atuar da mesma maneira. Temos que ter nossa identidade dentro de campo, independente do adversário. Quando entrarmos em campo, temos que mostrar a imposição e temos que mostrar esse modelo nos jogos”, avaliou.

Publicidade


Sobre a falta de produtividade no ataque, o atacante vê o nervosismo com o momento ser determinante para o problema ofensivo. "Acho que temos ansiedade do time todo, por virmos de uma sequência negativa. Na hora de atacar, estamos muito afobados e no momento de definir a última bola estamos muito ansiosos. Acho que as coisas tendem a melhorar após a vitória”, frisou.


O LEC se encontra na 14ª colocação com 35 pontos, quatro acima da zona da confusão. Uma vitória no confronto direto, em casa, poderá resolver as coisas para a equipe alviceleste, que se afastaria ainda mais da parte de baixo da tabela. Confira lance a lance da partida desta sexta-feira (25) no Portal Bonde.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade