Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Maringá

Estrangeiros participam da Prova Rústica Tiradentes

Redação - Folha News
20 abr 2005 às 11:01
Continua depois da publicidade

Dois quenianos e um uruguaio participarão da 31ª Prova Rústica Tiradentes, que será disputada nesta quinta-feira (21), em Maringá, a partir das 14 horas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Entre os estrangeiros destacam-se os quenianos Ben Kimutai Kimwole e Edwin Kimutai Kipichon, além do uruguaio Nestor Garcia. Entre os brasileiros os principais nomes são os irmãos gêmeos Luiz Fernando e Paulo Roberto de Paula, que dividem o favoritismo com Roberto Rodrigues de Oliveira, Paulo Alves e Rildo Alves dos Santos.


No feminino, os destaques são Ilda Alves dos Santos e Maria Lúcia Alves, que confirmou hoje sua presença na corrida.


Segundo dados fornecidos pela Secretaria dos Esportes e Lazer, nas categorias menores foram inscritos 3.585 atletas, enquanto na categoria principal o total de inscritos é de 1.765.


Preminação

Continua depois da publicidade


A tradicional corrida distribuirá cerca de R$ 23 mil em dinheiro aos melhores colocados com premiações iguais para homens e mulheres. Também serão premiados os três melhores atletas de Maringá (masculino e feminino) e os três primeiros policiais militares.


Percurso


Os participantes farão a largada em frente ao Paço Municipal descendo a 15 de Novembro em direção ao Parque do Ingá virando na Av Anchieta seguindo até a Av. Jucelino Kubitschek (perimetral), Av. Laguna contornando o Paque do Ingá até a 15 de novembro, Praça Presidente Keneddy entrando na Parigot de Souza até o Bosque 2, Av. Nobrega, Bosque 2 até a Av. Itororó voltando a Rua Parigot de Souza até a Praça Pres. Kenneddy, Av. 15 de Novembro, com chegada em frente a prefeitura.

Informações da Prefeitura de Maringá


Veja mais vídeos sobre esportes

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade