Já que não vai poder defender a seleção espanhola pela primeira vez nos amistosos contra Guiné Equatorial e África do Sul, nos próximos dias 16 e 19 de novembro, Diego Costa deve fazer sua estreia com a Fúria apenas em março do ano que vem, e ao invés de pegar adversários fracos, como seria dessa vez, vai pegar logo a Itália.
O local da partida ainda não foi divulgado, mas a data sim. Caso não haja uma nova lesão, ou deixa de ser uma opção para Vicente del Bosque, a primeira partida do jogador do Atlético de Madrid pela seleção será no dia 5 de março.
A seleção espanhola divulgou o corte de Diego Costa na última segunda-feira. O jogador sofreu uma ruptura fibrilar na coxa direita, e após reunião com os médicos da Fúria, foi cortado.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Diego Costa possui nacionalidade hispano-brasileira e havia sido convocado pela primeira vez para defender a Espanha na última quinta-feira. A chamada veio após uma enorme polêmica pois o atacante, nascido na cidade sergipana de Lagarto, rejeitou uma convocação do técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari.