Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ex-clube

Eto'o nega interesse em voltar para a Inter de Milão

Agência Estado
31 out 2011 às 13:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O camaronês Samuel Eto''o afirmou que tomou a decisão certa ao deixar a Inter de Milão para jogar pelo Anzhi Makhachkala, clube russo defendido pelos brasileiros Roberto Carlos, Jucilei, João Carlos e Diego Tardelli. O atacante, porém, não descartou a possibilidade de um dia atuar pelo Paris Saint-Germain.

Eto''o deixou a Inter de Milão para jogar na Rússia após uma transação de 27 milhões de euros, em agosto, mas chegou a ser cogitada a possibilidade de o atleta retornar para a equipe italiana durante as férias de inverno do Campeonato Russo. O próprio agente do atacante, Claudio Vigorelli, admitiu neste mês que um possível retorno para a Inter deixaria o camaronês "feliz".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O atleta, porém, disse ao Canal Plus, da TV francesa, que não se arrepende de ter trocado a badalada Inter de Milão pelo inexpressivo Anzhi Makhachkala. "Quando eu deixei a Itália me criticaram. Mas eu estou convencido de que fiz a escolha certa. No momento eu estou muito feliz na Rússia", ressaltou o camaronês.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


Já ao comentar a possibilidade de um dia atuar pelo PSG, que fez grandes investimentos em contratações visando esta temporada do futebol europeu, Eto''o respondeu: "Se a chance vier, vamos ver. O que é importante é se sentir bem no que você está fazendo".

Eto''o foi o grande destaque da Inter de Milão na temporada passada, com 37 gols marcados. Agora, sem o camaronês, o time vem realizando péssima campanha no Campeonato Italiano, no qual hoje ocupa a 17.ª posição.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade