O camaronês Samuel Eto''o afirmou que tomou a decisão certa ao deixar a Inter de Milão para jogar pelo Anzhi Makhachkala, clube russo defendido pelos brasileiros Roberto Carlos, Jucilei, João Carlos e Diego Tardelli. O atacante, porém, não descartou a possibilidade de um dia atuar pelo Paris Saint-Germain.
Eto''o deixou a Inter de Milão para jogar na Rússia após uma transação de 27 milhões de euros, em agosto, mas chegou a ser cogitada a possibilidade de o atleta retornar para a equipe italiana durante as férias de inverno do Campeonato Russo. O próprio agente do atacante, Claudio Vigorelli, admitiu neste mês que um possível retorno para a Inter deixaria o camaronês "feliz".
O atleta, porém, disse ao Canal Plus, da TV francesa, que não se arrepende de ter trocado a badalada Inter de Milão pelo inexpressivo Anzhi Makhachkala. "Quando eu deixei a Itália me criticaram. Mas eu estou convencido de que fiz a escolha certa. No momento eu estou muito feliz na Rússia", ressaltou o camaronês.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Já ao comentar a possibilidade de um dia atuar pelo PSG, que fez grandes investimentos em contratações visando esta temporada do futebol europeu, Eto''o respondeu: "Se a chance vier, vamos ver. O que é importante é se sentir bem no que você está fazendo".
Eto''o foi o grande destaque da Inter de Milão na temporada passada, com 37 gols marcados. Agora, sem o camaronês, o time vem realizando péssima campanha no Campeonato Italiano, no qual hoje ocupa a 17.ª posição.