Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Campeonato Carioca

Eurico manda e Vasco fecha primeiro treino para o clássico com o Flamengo

Agência Estado
09 abr 2015 às 22:17

Compartilhar notícia

Após garantir a terceira colocação na primeira fase do Carioca, o Vasco realizou nesta quinta-feira seu primeiro treino visando a partida de ida da semifinal com o Flamengo, domingo, no Maracanã. Será a terceira vez que os rivais se enfrentarão este ano, mas mesmo assim a atividade no São Januário aconteceu com portões fechados.

A decisão por fechar o treino, contudo, não partiu da comissão técnica, e sim do presidente Eurico Miranda. "Essa ordem é lá de cima. Se o presidente pediu, está pedido, ninguém vai reclamar", disse o zagueiro Luan. Desde que reassumiu o Vasco, Eurico declarou várias vezes que a partida diante do Flamengo "é um campeonato à parte".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Nos dois primeiros jogos entre as equipes, porém, deu Flamengo. O rubro-negro venceu por 1 a 0 em torneio amistoso disputado em janeiro e por 2 a 1 na primeira fase do Carioca. Apesar disso, Luan preferiu não encarar a primeira partida da semifinal como uma revanche. "Sabemos da importância do jogo, Vasco e Flamengo é o 'Clássico dos Milhões'. Vamos tentar fazer um ótimo jogo e garantir uma vantagem."


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas