Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Cruzeiro x Atlético-MG

Everton Ribeiro pede 'ataque o tempo todo' em final

Agência Estado
24 nov 2014 às 20:26

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Cruzeiro mal teve tempo para comemorar o título do Campeonato Brasileiro, e nesta segunda-feira já se reapresentou com a cabeça voltada para outra decisão. Na quarta, a equipe faz o clássico decisivo diante do Atlético-MG, no segundo jogo da final da Copa do Brasil. Depois de perder por 2 a 0 na partida de ida, o time celeste sabe que precisará aproveitar todas suas chances para reverter a vantagem do rival e faturar a tão sonhada tríplice coroa - ganhou também o Campeonato Mineiro no primeiro semestre.

"É o momento de decidir, chegar na frente do gol e marcar. Não podemos ficar atrás. Tem que atacar o tempo todo. Estamos atentos aos contra-ataques e vamos impor nosso ritmo dentro de casa, que é muito forte. Juntos, como sempre foi, vamos tentar fazer o nosso melhor para conquistarmos esse título. É um momento muito especial, conquistamos novamente o Brasileiro. Tenho a chance de marcar ainda mais o meu nome na história do Cruzeiro. Estou muito feliz", declarou o meia Everton Ribeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Foi dele o segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no último domingo, que garantiu o bicampeonato consecutivo no Brasileirão. Em meio a tantos jogos decisivos, o cansaço é evidente no elenco cruzeirense, mas Everton Ribeiro sabe que quarta-feira ele e seus companheiros terão que fazer um último esforço se quiserem reverter o cenário desta decisão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

"Agora já conquistamos o nosso primeiro objetivo, que era o Brasileiro, vamos em busca da tríplice coroa. Não tem porque deixar de correr um minuto que seja dentro do jogo, porque queremos vencer. O futebol que a gente vem apresentando, o nosso trabalho diário que é forte... Isso nos dá confiança para inverter qualquer situação. É uma final, não tem como não ser especial. Podemos conquistar", apontou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade