Autor do gol no empate com o Goiás por 1 a 1, domingo, o atacante Ewerthon afirmou que a Copa Sul-Americana marcará a reação do Palmeiras na temporada. A equipe não vence desde a chegada de Luiz Felipe Scolari - foram quatro empates e uma derrota - e busca o seu primeiro triunfo contra o Vitória, quarta-feira, fora de casa, pela competição continental.
"É óbvio que não vamos jogar a toalha no Campeonato Brasileiro, pois ainda faltam muitas rodadas e o time está se ajeitando", afirmou Ewerthon. "Mas a Copa Sul-Americana é tiro curto e as chances são maiores. Não resta dúvida que vai ser bem difícil, mas é uma competição que vale muita coisa e temos de encarar com extrema seriedade e atenção."
Sobre o empate com o Goiás, o atacante disse que o Palmeiras merecia a vitória e lamentou o gol sofrido nos minutos finais. "Mais uma vez, merecíamos a vitória. Nosso time estava encorpado e bem taticamente. Infelizmente, tomamos um gol no final e a gente lamenta. Mas não é hora de crucificar ninguém. Todos estão se ajudando e se doando ao máximo", contou Ewerthon.
Leia mais:
O Verdão estreia da Copa Sul-Americana na quarta-feira (11), diante do Vitória, no Barradão.