O técnico Roberto Mancini não gostou nada de ter seu destino no Manchester City discutido pelo ex-jogador Danny Mills. O lateral-direito declarou recentemente que, caso os Citicenz sejam eliminados da FA Cup, o italiano será demitido.
Em entrevista à "BBC", Mills, que representou a Inglaterra na Copa de 2002 e jogou no City entre 2004 e 2009, falou sobre a temporada ruim de sua ex-equipe: - Mancini não deve conseguir o bicampeonato inglês, a diferença está muito grande para o United (12 pontos). Eu acho que ele será demitido ao fim da temporada. Porém, se o City for eliminado agora da FA Cup, acho que os donos podem até tirá-lo imediatamente.
Ao ouvir o que Mills falou sobre ele, Mancini reagiu com ironia, debochando da história do lateral-direito no futebol: - Ex-jogadores do City que me criticam provavelmente são aqueles que ganharam muitos troféus na História deste clube.
Leia mais:
Londrina EC muda comissão técnica e contrata head comercial
Delegação do Botafogo chega ao Rio, e multidão lota praia para comemorar
Grêmio explora improvisação de Zubeldía, vence São Paulo e se afasta do Z-4
Flamengo leva susto, mas vence e tira Internacional da briga do título
O City pega o Leeds neste fim de semana em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa da Inglaterra, a FA Cup, torneio mais antigo da História do futebol.