Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Corinthians

Ex-Londrina elogia Tite e vê Timão com força no início de 2015

LANCEPRESS!
30 jan 2015 às 15:10

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Em busca de uma vaga na equipe titular do Corinthians, o volante Bruno Henrique destaca a boa relação com o técnico Tite, que voltou ao clube em 2015. Com o treinador passado, Mano Menezes, Bruno recebeu diversas chances em 2014 e foi um dos principais destaques do Timão.

- Desde o primeiro contato com o Tite foi muito bom. É um cara que entende muito do que faz, está sempre aberto aos jogadores, conversa, orienta... Fico feliz em poder trabalhar com ele e pegar a pré-temporada desde o começo. Está sendo muito positivo e tenho certeza de que será ainda mais para o nosso time ao longo do ano - afirmou o camisa 25 alvinegro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O volante sabe que a concorrência está ainda mais forte nesta temporada. Os ídolos Ralf e Elias são os atuais titulares, e Cristian, outro medalhão, também briga por uma das vagas no meio de campo. Tite ainda deu sinais de que também pode escalar Petros na função.

Leia mais:

Imagem de destaque
Focado

Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado

Imagem de destaque
2.025,00

Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências

Imagem de destaque
Mercado da bola

Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas

Imagem de destaque
Cobrança

Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras


Com tantas opções, o jogador vê o Corinthians com força neste começo de ano, principalmente após as chegadas de reforços - além de Cristian, Edilson, Mendoza e Edu Dracena foram contratados, e Emerson Sheik retornou de empréstimo.

- Trabalhamos muito neste começo de ano, acho que tanto nós jogadores, como a comissão técnica, aproveitamos bem a pré-temporada mais longa para treinar, jogar amistosos e chegar com uma melhor condição física. Os companheiros que chegaram têm muita qualidade e agregam bastante. Acredito que o Corinthians chegará com força neste Paulistão e neste começo de ano - disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade