Bruno Henrique ficou apenas 19 minutos no gramado da Arena Joinville. E a lesão que tirou o volante do jogo no último sábado à noite não foi tão leve como a comissão técnica do Corinthians esperava. Após exames, ficou constatada uma entorse grau 2 no tornozelo esquerdo do camisa 25, que ficará de molho por cerca de 20 dias.
A lesão de Bruno chega no momento em que ele substitui Elias, convocado por Dunga para a Copa América. A sequência de jogos tão esperada pelo camisa 25 não será aproveitada, já que seu retorno aos gramados deve coincidir com a volta do titular ao CT Joaquim Grava.
A boa notícia ficou por conta do problema na perna esquerda de Petros, que não conseguiu terminar a partida contra o Joinville. O camisa 40, porém, teve apenas um trauma no local e ficará sob observação. Com isso, ele ficará à disposição de Tite para o duelo do próximo sábado, contra o Internacional, na Arena Corinthians.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
Já o meia-atacante Luciano, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, ainda não estará apto a jogar contra os gaúchos. Apesar de já estar liberado para trabalhar a parte física, o camisa 18 ficará à disposição para o duelo com o Santos, no dia 20, na Vila Belmiro.