O lateral André Santos em entrevista ao jornal 'The Sun', nesta terça-feira (6), pediu desculpas aos torcedores do Arsenal após receber inúmeras críticas depois de ter trocado camisas com Robin van Persie durante o clássico entre Manchester United e Arsenal, pelo Campeonato Inglês, no final de semana. O jogador holandês deixou o Arsenal nesta temporada para atuar no rival.
"Eu gostaria de me desculpar com os torcedores que se sentiram ofendidos com isso. Eu pensei que isso causaria tanta comoção? É claro que não, se não eu teria dito a Robin para trocarmos as camisas longe da vista do público", afirmou o ex-jogador do Corinthians, Flamengo e Fenerbahce.
O técnico Arsène Wenger revelou que o brasileiro também se desculpou com os companheiros de time. "Não foi a coisa certa a ser feita, mas essa não é uma explicação para nosso desempenho ruim. Existe uma diferença de cultura. Eu posso entender que um jovem inglês não entenda, e eu sou francês e também não entendo", disse.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
"Ele está completamente em mundo diferente quando faz isso. Ele entende hoje o que isso significa e não fará novamente. Mas é interessante, porque André Santos é um jogador que se importa, é sério e quero ir bem. Ele deu uma imagem dele mesmo que não é ele", finalizou.