Depois de ter adiantado o provável tempo de recuperação do garoto Bernard, o médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, confirmou que a previsão inicial está mantida e o meia do Galo ficará cerca de três semanas longe dos gramados. Bernard se machucou na partida do último domingo, contra o Tupi, e já desfalca o Atlético-MG nesta quarta-feira, quando o time enfrenta o Arsenal de Sarandí pela Libertadores.
Rodrigo Lasmar falou sobre o exame de ressonância magnética, realizado com Bernard. - O Bernard foi submetido a uma ressonância, o exame confirmou o que havíamos explicado depois do jogo. Ele teve um luxação no osso umeral, vai precisar de afastamento de três semanas. Neste período vai ficar com uma tipoia, ficará um período em tratamento e depois será liberado para voltar às atividades - informou, Rodrigo.
O médico também afirmou que a possibilidade de uma lesão mais grave foi descartada, e Bernard teve apenas um deslocamento no lado esquerdo do ombro, ainda no primeiro tempo do jogo de domingo.
Leia mais:
Dorival chega a 17 cortados, perde camisa 10 e 'zaga dos sonhos' na seleção
Fifa anuncia data do sorteio dos grupos do Super Mundial
Santos confirma acesso à Série A e agora trabalha para ter time de primeira divisão
Arbitral define data de início do Campeonato Paranaense 2025
Ao todo, Bernard poderá desfalcar o Galo por pelo menos cinco jogos. Na Libertadores, o jovem ficará de fora das partidas contra o Arsenal e o São Paulo, dia 17. No Campeonato Mineiro, Bernard perderá as partidas contra o Boa, a Caldense e o Villa Nova.