Depois de ter deixado o jogo de domingo com dores musculares na coxa direita, o meia Valdivia realizou exame de ressonância magnética nesta segunda-feira, que não detectou nenhuma lesão no local. Apesar disso, ele ainda é dúvida para o próximo compromisso do Palmeiras, na quarta, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão.
"Ele saiu reclamando de dores após a partida contra o Atlético-MG (domingo, em Ipatinga), mas fizemos os exames e está tudo bem. Ele vai ficar em tratamento intensivo, e nesta terça-feira vamos decidir se ele vai viajar para o Rio ou não", explicou o médico do Palmeiras, Otávio Vilhena, ao comentar o caso do meia chileno.
Apesar do problema, Valdivia mostra disposição em jogar contra o Fluminense na quarta-feira. "Vai ser um jogo ainda mais difícil, mas a motivação de encarar o líder do campeonato é grande e isso aumenta nossa vontade de vencer", disse o chileno.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Enquanto Valdivia ainda é dúvida para enfrentar o Fluminense, a volta do meia Lincoln já foi descartada pelo Palmeiras. Ele ainda se recupera de lesão muscular na coxa direita e trabalha para tentar jogar no domingo, diante do Cruzeiro.