Após apresentar ao Atlético-PR, vindo do Grêmio, o volante Joílson foi reprovado nos exames médicos realizados no Centro de Treinamento do Caju, em Curitiba, nesta sexta-feira. Agora, o jogador deve ser devolvido ao clube da capital do Rio Grande do Sul.
O motivo da suspensão da contratação se deve ao fato de que apareceu uma lesão em seu tornozelo. Com isso, o volante de 30 anos levaria algum tempo para se recuperar totalmente, o que não interessa ao clube paranaense. Originalmente, o jogador assinaria um contrato até dezembro deste ano, com opção de renovação por mais um ano com o time comandado pelo recém-contratado Paulo César Carpegiani.
Joílson, que é natural da cidade do Rio, começou sua trajetória no futebol na equipe do América-RJ, que defendeu entre os anos de 1999 e 2002, retornando ao time em 2004. Passou por Estrela do Norte, em 2003; Cruzeiro, entre 2004 e 2005; Cabofriense, também em 2005; Botafogo, entre os anos de 2005 e 2007; São Paulo, 2008 e 2009; e Grêmio, no ano passado.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Chegou a ser campeão da Copa Espírito Santo, em 2003, pelo Estrela do Norte; do Campeonato Carioca pelo Botafogo, em 2006, do Brasileirão pelo São Paulo, em 2008, e do Campeonato Gaúcho, neste ano.
DE SAÍDA - O Atlético-PR anunciou a saída do lateral-direito Lisa, nesta quinta-feira. O jogador, que veio por empréstimo até 12 julho, acertou sua rescisão de contrato amigavelmente com a equipe paranaense. Ele foi destaque no Campeonato Paranaense pela equipe do Operário. Disputou apenas quatro partidas pelo clube curitibano em 2010.