Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Carioca 2016

Experiente, Rodrigo dá força para Jordi no gol do Vasco: 'É a hora dele'

Agência Estado
23 mar 2016 às 14:45

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Vasco não poderá contar com o goleiro Martín Silva para o clássico diante do Botafogo, domingo, pelo Campeonato Carioca. O titular da posição está a serviço da seleção uruguaia e, por isso, a vaga caiu no colo do jovem Jordi, de 22 anos. Apesar da pouca idade e da importância do confronto em São Januário, o substituto conta com a confiança do elenco.

"Não é mais novidade para o Jordi entrar em um clássico. Ele já participou de jogos importantes e tem em mente isso. É o momento que ele tem para mostrar o seu trabalho. Tem que saber que está entrando no lugar de um goleiro de seleção e agora é a hora dele. É preciso ter segurança acima de tudo", declarou Rodrigo nesta quarta-feira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Este será o segundo confronto entre Vasco e Botafogo neste Carioca, sendo que o primeiro terminou empatado em 1 a 1. As equipes são as principais surpresas da competição, fizeram as melhores campanhas até o momento e ainda não perderam na temporada. Até por isso, a expectativa é de um grande jogo no fim de semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

"Nós fizemos um jogo bem seguro na fase passada. Iguala um pouco porque nosso time briga bastante pra ter a bola novamente. Por isso, às vezes fica um jogo truncado. Temos um poder de marcação forte e vejo isso no Botafogo também. O Ricardo Gomes conhece muito bem o Vasco. Ele sabe mais ou menos como funciona o nosso time. É um adversário que estudamos muito. O Jorginho procura tudo nos mínimos detalhes. É uma equipe que nos dá muito trabalho e respeitamos bastante", analisou Rodrigo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade