Pesquisar

Canais

Serviços

Novo técnico

Fã de Yuri Alberto, António Oliveira elogia atacante

Eder Traskini - UOL/Folhapress
13 fev 2024 às 08:44
- Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

António Oliveira, novo técnico do Corinthians, rasgou elogios para o centroavante Yuri Alberto, eleito craque do jogo na estreia do comandante no time alvinegro na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C

O português se disse fã do atacante. António conheceu Yuri Alberto na época de Santos, quando chegou ao Brasil como auxiliar de Jesualdo Ferreira.

Publicidade


O treinador definiu Yuri como um jogador "muito inteligente". Ao contrário da polêmica do 'burro' com Mano Menezes, Yuri foi elogiado pelo novo comandante pela movimentação sem bola.


António quer resgatar Yuri e deixá-lo feliz. O português também disse que qualquer equipe no mundo gostaria de contar com o centroavante.

Publicidade


Yuri Alberto marcou o segundo gol do Corinthians na vitória por 2 a 0. Ele recebeu lançamento de cabeça de Maycon em falha defensiva da Lusa e saiu sozinho para invadir a área e marcar.


O QUE DISSE ANTÓNIO OLIVEIRA


"Yuri é um grande jogador de futebol, sou um fanzaço do Yuri. Não é por isso que ele vai jogar sempre, joga quem tiver rendimento, mas o Yuri é um jogador de grande qualidade, qualquer equipe no mundo gostaria de tê-lo. Vamos resgatar o Yuri e trazê-lo pra gente. É um menino fantástico, determinante, que pode a qualquer momento decidir um jogo. Jogador muito comprometido com a fase defensiva, muito inteligente naquilo que são os movimentos entre apoio e profundidade. nesta segunda-feira (12) foi feliz, merece ser feliz e vai continuar a ser feliz."


Imagem
Brasil é o país sul-americano que mais lucra com as categorias de base no futebol
Nove clubes brasileiros estão entre os 100 que mais lucraram com as suas categorias de base de 2014 a 2023, de acordo com relatório divulgado pelo CIES (Centro Internacional de Estudos Esportivos).
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade