Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Inglês

FA multa Mourinho por 'conduta imprópria' no Inglês

Agência Estado
24 out 2013 às 15:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Associação de Futebol da Inglaterra (FA) decidiu nesta quinta-feira multar o técnico José Mourinho, do Chelsea, em oito mil libras (R$ 28,4 mil) depois que o próprio treinador admitiu que sua conduta foi "imprópria" na vitória por 4 a 1 sobre o Cardiff, no último sábado, pelo Campeonato Inglês. Na ocasião, o português acabou sendo expulso aos 25 minutos do segundo tempo.

O Chelsea saiu perdendo no início da partida, buscou o empate minutos depois, mas o resultado seguia bom para o Cardiff. Segundo o assistente de Mourinho, Steve Holland, o adversário ficou fazendo cera até que o time londrino virasse o placar, sem que o árbitro Anthony Taylor tomasse nenhuma atitude.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Quando o Chelsea conseguiu a virada e arrancou para a goleada, Ivanovic demorou, de acordo com Holland, "dois segundos" para bater um lateral e acabou sendo advertido por Taylor. A situação revoltou Mourinho, que reclamou e teve que assistir ao resto do jogo das arquibancadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians

O próprio Mourinho, depois da partida, admitiu o exagero nas reclamações, o que pode ter amenizado uma punição mais dura da FA. A entidade explicou em nota oficial que a multa é "a pena padrão para a ofensa".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade