Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Campeonato Mineiro

Fábio celebra defesas 'difíceis' em vitória do Cruzeiro fora de casa

LANCEPRESS!
29 mar 2015 às 19:20

Compartilhar notícia

Fábio demorou a aparecer no triunfo do Cruzeiro sobre a URT na tarde deste domingo (29), pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. Nos minutos finais, todavia, o camisa 1 realizou duas importantes intervenções para assegurar o resultado positivo de sua equipe e a consequente manutenção da liderança da competição estadual.
Ambas as defesas do goleiro aconteceram em finalizações de Júnior Paraíba. O arqueiro se lembra dos lances e explica por que os considerou difíceis.

"Foi um jogo muito difícil. Você fica sem fazer defesas, meio frio, e depois tem que aparecer em lances que podem decidir a partida. É difícil, mas a gente tem que estar sempre atento. Fui feliz nas defesas e o importante foi sairmos com a vitória", afirmou o capitão da equipe bicampeã nacional.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após analisar a sua contribuição para o triunfo do Cruzeiro, Fábio destacou a campanha cruzeirense, sobretudo o fato de o time estar na liderança e contar com a vantagem de se classificar com empates nas fases decisivas. "A gente está lutando desde o principio da competição para terminar a primeira fase na liderança. A vitória foi importante e, glória a Deus, nós vamos voltar tranquilos para casa", concluiu.


Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Portais

Anuncie

Outras empresas