Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
De novo

Fábio Costa é suspenso pelo STJD

Agência Estado
24 jun 2009 às 07:42
Publicidade
Publicidade

O goleiro Fábio Costa escapou de tomar uma punição pesada nesta quarta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Denunciado por dar uma entrada violenta no lateral-esquerdo Gustavo Nery, do Santo André, o jogador santista foi julgado e pegou a pena mínima, de dois jogos. No entanto, além de já ter cumprido um, Fábio Costa está lesionado e só volta em duas semanas.

O jogo contra o Santo André foi disputado no último dia 4, e as equipes empataram por 3 a 3. No lance pelo qual Fábio Costa respondeu nesta quarta, o goleiro santista saiu nas pernas de Gustavo Nery, que acabou se lesionando e ficará dois meses afastado dos gramados. Apesar de o árbitro da partida, Luiz Flávio de Oliveira, nada ter marcado, Fábio Costa foi denunciado no artigo 254 por praticar jogada violenta, e que prevê pena de duas a seis partidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na mesma sessão, também foram julgados o árbitro da partida e o atacante Nunes, do Santo André. Luiz Flávio de Oliveira sentou no banco dos réus por ter se omitido no lance da agressão do goleiro santista, mas acabou absolvido. Já o atacante da equipe do ABC tinha sido denunciado no artigo 252, por praticar ofensa moral. Após muito reclamar de outra entrada de Fábio Costa, Nunes acabou sendo expulso, e nesta quarta também foi suspenso por dois jogos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade