Aos 35 minutos da etapa final, Rafael Silva marcou de cabeça e empatou o jogo entre Vasco e Cruzeiro nesta quarta-feira, no Mineirão. O goleiro Fábio, que não conseguiu o gol do jovem atacante vascaíno, nega que tenha falhado no lance que decidiu o confronto, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acabou empatado em 2 a 2.
"A bola foi meio alta (após o toque de cabeça do atacante Rafael Silva) e, quando caiu, foi nas minhas costas. Não tinha o que fazer na hora ali, não", afirmou o camisa 1.
Para o capitão do Cruzeiro, a equipe não conseguiu triunfar sobre o Vasco da Gama por conta dos momentos de desatenção, que já aconteceram em outros jogos da Raposa no Brasileirão. "Os gols que estão saindo são de detalhezinhos, falta de atenção e felicidade dos jogadores adversários", analisou.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Com 30 pontos, o Cruzeiro vê de perto a ameaça da zona do rebaixamento. O Figueirense, primeiro time dentro do Z4, soma 27 pontos. Para acabar com a sequência de três jogos sem vitórias, a Raposa volta a campo neste domingo, às 18h30. O duelo, no Mineirão, será contra a Chapecoense.