O técnico Tite comandou na manhã deste sábado o último treino de preparação para o jogo que o Corinthians fará neste domingo, contra o Linense, às 16 horas, em Lins, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. E a atividade acabou confirmando a presença de duas novidades na escalação da equipe.
O lateral-esquerdo Fábio Santos, com dores no joelho direito, foi vetado pelo departamento médico e dará lugar a Edenilson, volante que está acostumado a atuar como ala. Já o goleiro Júlio César, que substituiu o lesionado Cássio contra o San Jose, na última quarta, pela Copa Libertadores, voltará ao banco e dará lugar a Danilo Fernandes.
Antes de confirmar a mudança no treino deste sábado, Tite havia deixado a impressão de que daria uma sequência de jogos a Júlio César, pois Cássio ainda ficará um tempo afastado para se recuperar de lesão, mas o treinador acabou optando por retomar o rodízio entre os goleiros reservas corintianos.
Leia mais:
Pablo Maia, do São Paulo, cancela férias para abrir 2025 recuperado
Qual a nova geografia do Brasileirão, com paulistas em peso, recordes e ausências
Palmeiras tem caminhos definidos por futuro de três atletas
Leila quebra protocolo e 'enquadra' elenco em vestiário do Palmeiras
Outra novidade na escalação será a presença de Jorge Henrique, que herdará a vaga de Romarinho, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, o Corinthians deve ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Edenilson; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson e Guerrero.