Depois de cerca de duas semanas desfalcando o Barcelona, o meia Cesc Fábregas voltou a treinar com seus companheiros nesta segunda-feira. O jogador se recuperou de uma lesão na coxa direita, sofrida no início do mês, e realizou trabalhos físicos no CT do clube.
Apesar do retorno aos treinamentos, Fábregas não deve voltar à equipe diante do Viktoria Plzen, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. Assim, ele deve ser relacionado apenas para o confronto diante do Sevilla, no final de semana, pelo Campeonato Espanhol.
A volta do meia espanhol é uma boa notícia para o Barcelona, que não poderá contar com o zagueiro Gerard Piqué. O jogador sofreu uma contusão muscular, também na coxa direita, na vitória por 3 a 0 diante do Racing Santander e só deve voltar a atuar dentro de duas semanas.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
Apesar dos desfalques, o clube catalão vem conseguindo bons resultados. Na Liga dos Campeões, está na segunda colocação do Grupo H, com quatro pontos em dois jogos - perde no saldo de gols para o Milan, que lidera. Já no Campeonato Espanhol, é líder, com 17 pontos, levando vantagem sobre o segundo colocado, Levante, no saldo de gols.