O Vasco apresentou nesta sexta-feira mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Receberam a camisa vascaína pela primeira vez o volante Fabrício, que veio do São Paulo, e o meia Guilherme Biteco, que estava no Grêmio mas pertence ao Hoffenhein, da Alemanha.
Grandes jogadores passaram por aqui, como o presidente (Roberto Dinamite. Não dá para aceitar uma equipe como essa na Série B. Vamos buscar o título até o final, para que, no ano que vem, o Vasco volte para o seu lugar", prometeu Fabrício.
O jogador, com passagens por Corinthians e Cruzeiro, teve trajetória tumultuada no São Paulo. Após um longo namoro, chegou para ser um dos líderes do elenco, mas jogou pouco e acabou sendo afastado duas vezes, mesmo sem jogar. Ele estava treinando à parte em Cotia desde a eliminação do Paulistão, da qual não participou.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
"Eu tive uma lesão grave, em 2012, que foi no ligamento cruzado do joelho direito. Voltei no começo do ano passado e aí vieram alguns problemas de afastamento, uma muvuca danada no São Paulo, e sobrou para mim. Mas não fiquei inativo. Treinei de lá para cá e o problema foi que não me deram oportunidade", reclamou o jogador.