O volante Fabrício não vai nem ficar no banco de reservas do São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Bolívar, pela fase preliminar da Libertadores. O jogador, que fez apenas quatro jogos em 2012 e terminou a temporada machucado, mais uma vez não foi relacionado pelo técnico Ney Franco.
Ele, porém, não aparece na lista de desfalques, o que indica ter sido uma opção do treinador a ausência de Fabrício, o que já havia acontecido no sábado, contra o Mirassol, no primeiro jogo do ano.
Além do volante, também ficam de fora os atacantes Negueba, que passou por cirurgia no joelho direito, e Wallyson, que faz fortalecimento no tornozelo direito, e o zagueiro Paulo Miranda, que cumpre suspensão por conta da expulsão no último jogo internacional do clube, a final da Copa Sul-Americana.
Leia mais:
Marcelo Paredes, volante paraguaio de 31 anos, é o novo contratado do Londrina EC
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Assim, a única novidade com relação à lista de inscritos na estreia do Paulista é o atacante Ademilson, que voltou da seleção sub-20. Os garotos emprestados ao time de juniores para a Copa São Paulo - Lucas Farias, Henrique Miranda, Luiz Eduardo, Rodrigo Caio e João Schmidt - ainda não serão aproveitados.
Confira a lista de 21 relacionados, dos quais três não ficarão nem no banco:
Goleiros - Rogério Ceni e Denis;
Zagueiros - Lúcio, Rhodolfo, Rafael Toloi, Edson Silva e João Filipe;
Laterais - Douglas, Cortez e Carleto;
Meio-campista - Jadson, Paulo Henrique Ganso, Wellington, Denilson, Casemiro, Maicon, Cañete;
Atacantes - Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson e Aloísio.