Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Temporada 2015

Faculdade deve ser nova patrocinadora da camisa do Palmeiras

Agência Estado
16 fev 2015 às 13:57

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras está muito próximo de acertar com mais um patrocinador para estampar a marca no uniforme da equipe nesta temporada. A FAM (Faculdade das Américas) acerta os últimos detalhes para anunciar fixamente na barra da camisa alviverde.

A faculdade tem como dono o casal José Roberto Lamacchia e Leila Mejdalani Pereira, que também são proprietários da Crefisa, empresa que se tornou patrocinadora master do Palmeiras e também exibe a marca no ombro da camisa. Lamacchia é palmeirense fanático e já tinha admitido a possibilidade de fazer novos negócios com o presidente Paulo Nobre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O contrato, que ainda não tem o valor revelado, será válido até o fim de 2016, quando se encerra o mandato do presidente Paulo Nobre. O acordo deve ser sacramentado nos próximos dias. A FAM já apareceu na camisa do Palmeiras nas últimas três partidas, mas como acordos pontuais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste sábado às 17h

Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores

Imagem de destaque
operativo de segurança histórico

Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores

Imagem de destaque
Treinamento

Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025

Imagem de destaque
Quem leva?

Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais


O certo é que com mais uma empresa, o Palmeiras passa a ter uma das camisa mais valiosas do Brasil. Atualmente, o clube já arrecada R$ 30 milhões por ano, sendo R$ 23 milhões da Crefisa, R$ 5 milhões da Prevent Senior (que estampa a marca no ombro) e mais R$ 2 milhões da TIM (que aparece dentro dos números na camisa dos atletas.

Vale lembrar que o Palmeiras ficou cerca de um ano e meio sem patrocínio master, tendo como única fonte de renda oriunda da camisa o valor pago pela TIM. Nos lugares das marcas, o clube apostava em propagandas do Avanti, programa de sócio-torcedor, e, esporadicamente, conseguiu alguns patrocínios pontuais.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade