Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Polêmica!

Fagner e Cueva serão julgados e podem ser suspensos por agressões

Agência Estado
25 abr 2017 às 15:52

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O lateral-direito Fagner e o meia Cueva podem ser suspensos pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) após trocarem agressões no clássico entre Corinthians e São Paulo, realizado no último domingo. Entretanto, a chance de o corintiano ficar fora da decisão do Campeonato Paulista por causa disso é pequena.

Os julgamentos do TJD-SP ocorrem sempre às segundas-feiras e como a próxima segunda será feriado (1º de maio, Dia do Trabalho) a tendência é que o caso seja analisado apenas a partir do dia 8.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em entrevista à ESPN Brasil, o procurador Wilson Marqueti não descartou a possibilidade do lateral ser suspenso preventivamente e, assim não enfrentar a Ponte Preta na decisão do Estadual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Adeus ao sonho

Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial

Imagem de destaque
João Paulo Sampaio

Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras

Imagem de destaque
Atual vice

Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz

Imagem de destaque
Migos

Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians


"Dependendo da gravidade, pode ocorrer um pedido da procuradoria nesse sentido. Aí o presidente do Tribunal que irá decidir se dará o efeito suspensivo até o julgamento", disse o procurador.


Durante o clássico válido pelas semifinais do Paulistão, Cueva tentou dar uma cabeçada e uma cotovelada em Fagner, que revidou com uma joelhada na parte posterior da coxa do peruano.

Fagner ainda está pendurado com dois cartões amarelos e caso seja advertido no primeiro jogo da final, não poderá atuar no segundo e decisivo confronto contra a Ponte Preta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade