O lateral-direito Fagner e o meia Cueva podem ser suspensos pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) após trocarem agressões no clássico entre Corinthians e São Paulo, realizado no último domingo. Entretanto, a chance de o corintiano ficar fora da decisão do Campeonato Paulista por causa disso é pequena.
Os julgamentos do TJD-SP ocorrem sempre às segundas-feiras e como a próxima segunda será feriado (1º de maio, Dia do Trabalho) a tendência é que o caso seja analisado apenas a partir do dia 8.
Em entrevista à ESPN Brasil, o procurador Wilson Marqueti não descartou a possibilidade do lateral ser suspenso preventivamente e, assim não enfrentar a Ponte Preta na decisão do Estadual.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
"Dependendo da gravidade, pode ocorrer um pedido da procuradoria nesse sentido. Aí o presidente do Tribunal que irá decidir se dará o efeito suspensivo até o julgamento", disse o procurador.
Durante o clássico válido pelas semifinais do Paulistão, Cueva tentou dar uma cabeçada e uma cotovelada em Fagner, que revidou com uma joelhada na parte posterior da coxa do peruano.
Fagner ainda está pendurado com dois cartões amarelos e caso seja advertido no primeiro jogo da final, não poderá atuar no segundo e decisivo confronto contra a Ponte Preta.