Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2016

Falcão elogia atuação e reclama de arbitragem após derrota do Inter

Agência Estado
05 ago 2016 às 12:18

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Apesar da derrota de virada para o Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, por 4 a 2, em Belo Horizonte, e da décima partida consecutiva sem vencer de sua equipe no Campeonato Brasileiro, o técnico Falcão aprovou a atuação do Internacional.

Para o treinador, um dos culpados pela derrota foi a arbitragem, que não teria marcado um pênalti do zagueiro Manoel sobre o meia Alex. "No segundo tempo, tivemos o domínio do jogo. Mas não foi marcado um pênalti escandaloso sobre o Alex. Se faz o terceiro ali, com a dificuldade que o Cruzeiro vive, a gente poderia ter empatado o jogo", enfatizou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Embora tenha reforçado às críticas ao árbitro Raphael Claus, o treinador fez questão de ponderar que o juiz não foi totalmente determinante. "Isso (o pênalti não marcado) não explicaria o resultado negativo", admitiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo


Outro ponto decisivo na derrota do Inter, segundo Falcão, foi o próprio Cruzeiro. Para ele, o adversário jogou bem e teve alguns atletas em noite de gala. "O Cruzeiro teve o Sóbis (marcou três gols) e o Ábila (um gol) em estado de graça", disse.

Com a derrota, o Internacional se manteve com 21 pontos e caiu para a 14ª colocação do Brasileirão. Na próxima rodada, enfrenta o Fluminense, domingo, em Porto Alegre.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade