Por pouco a estreia de Wallace com a camisa do Flamengo não foi um desastre. O que salvou foi a vitória mínima sobre o Nova Iguaçu, no domingo, no Engenhão. O zagueiro, que veio do Corinthians, cometeu duas falhas que por pouco não causaram o gol do adversário. As duas, por falha de comunicação com o goleiro Felipe.
"Ficamos sabemos hoje (domingo), que o Wallace iria jogar. Tentamos errar o menos possível. Não fizemos uma partida brilhante, mas o importante é que vencemos, são os três pontos. Agora é trabalhar e fazer o melhor na quarta", comentou o goleiro.
Para Dorival Júnior, os erros cometidos pelo zagueiro se dão pela falta de adaptação e sequência de partidas. Já que o jogador também não era muito utilizado pelo técnico Tite, no Timão.
Leia mais:
Botafogo sucumbe à maratona e amarga queda precoce no Mundial
Flamengo quer tirar 'pai de geração do bilhão' do Palmeiras
Como Flamengo planeja transição do futebol a Bap com último ato de Braz
Ex-rivais, Talles Magno cita amizade com Hugo no Corinthians
"Foram dois erros, mas isso se dá pela falta de sequência de jogos. É tudo uma questão de tempo e adaptação dele com o grupo. É um grande jogador, tem um grande potencial e foram jogadas normais e não temos que nos preocupar com isso", confirmou Dorival.
Na última temporada, o zagueiro foi a campo apenas em seis oportuninades e não marcou nenhum gol. Uma lesão no tornozelo também o afastou dos gramados por cerca de dois meses.