Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Novela'

Falta de acerto frustra festa do Grêmio para Ronaldinho

Agência Estado
07 jan 2011 às 19:32

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Convicto de que anunciaria a contratação de Ronaldinho Gaúcho nesta sexta-feira, o Grêmio chegou a iniciar a preparação da recepção do novo reforço. Mas a festa foi frustrada pela falta de acerto com o jogador, que ainda negocia seu futuro e também é pretendido por Palmeiras e Flamengo.

Na manhã desta sexta-feira, funcionários do Grêmio começaram a instalar caixas de som no Estádio Olímpico, numa clara preparação para receber Ronaldinho. Depois de um dia de negociação, novamente sem acerto, o material foi retirado do local no final da tarde, frustrando os torcedores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Talvez tenha havido algum tipo de antecipação (na preparação para a festa de recepção), mas isso é irrelevante. O importante é que estamos avançando no processo de negociação", disse o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, em entrevista na tarde desta sexta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


A diretoria do Grêmio sustenta que já chegou a um acerto com Ronaldinho, mas ainda está elaborando o contrato do jogador - o clube gaúcho mantém esse discurso desde quarta-feira. "Acredito que a gente vai conseguir chegar a uma finalização do negócio", afirmou Antônio Vicente Martins.

Publicidade


Na quinta-feira, o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, garantiu que ainda não fechou negócio com nenhum dos clubes interessados. Mesmo porque, o acerto também depende do Milan, que tem contrato com o jogador até junho e exige uma compensação para poder liberá-lo antes do término do vínculo.


"Sempre existe a possibilidade de o negócio não sair, se uma das partes não aceitar a redação do contrato. Mas eu não acredito nisso. O importante é que os dois lados querem", explicou Antônio Vicente Martins, tentando manter a confiança e o otimismo do Grêmio na contratação.

Enquanto o Grêmio faz alarde e já conta com a chegada de Ronaldinho, Palmeiras e Flamengo trabalham em silêncio - os dois clubes também fizeram propostas oficiais para contratar o jogador. Resta saber quem levará a melhor nessa disputa, que, segundo Assis, pode durar até a próxima quarta-feira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade