Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Chuvas...

Falta de energia impede primeiro treino do Corinthians

Agência Estado
04 jan 2010 às 19:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A forte chuva que caiu em São Paulo no início da tarde desta segunda-feira, e que ocasionou em queda de energia elétrica no Parque São Jorge, atrapalhou o primeiro dia de treino do Corinthians em 2010. O grupo se reapresentou às 16 horas, com Ronaldo e os reforços contratados (Roberto Carlos, Iarley, Ralf, Danilo e Tcheco), mas a falta de luz fez com que todos fossem dispensados sem realizar o trabalho físico que estava agendado. Alguns, como Edu e Paulo André, ainda arriscaram algumas pedaladas no escuro.

Assim, o elenco corintiano retorna ao trabalho na manhã desta terça-feira, ainda no Parque São Jorge. Depois, a delegação viaja no início da noite para Itu, cidade a 100 quilômetros de São Paulo, onde o Corinthians ficará concentrado até o dia 26 de janeiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Poucos minutos antes de a luz acabar, Ronaldo apareceu na academia e mostrou bom humor. Fisicamente, ele parece estar acima do peso, mas nada muito pior do que quando encerrou a temporada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Uma foto que seria tirada com os cinco reforços juntos foi adiada. O clube pretende apresentar os três jogadores que ainda não vestiram a camisa oficialmente - Tcheco, Danilo e Iarley - de forma escalonada.

Também nesta segunda-feira foi divulgada a lista dos 30 jogadores que viajam a Itu. Fora do grupo, o zagueiro Diego, o meia Marcinho, o atacante Henrique e o meia Jadson estão liberados para serem emprestados para outros clubes.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade