Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem contrato!

Faltas de Adriano a tratamento dão dor de cabeça ao Fla

Agência Estado
19 jun 2012 às 20:22

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Mesmo sem contrato com o Flamengo, Adriano mobiliza os dirigentes do clube, preocupados com as faltas do atacante às sessões de fisioterapia. O médico José Luiz Runco, o diretor de futebol Zinho e o vice de futebol, Paulo Cesar Coutinho, se reuniram com Adriano e seu agente, Lucca, nesta terça-feira, no Ninho do Urubu.

Segundo Runco, a conversa não foi uma cobrança pela falta de empenho do jogador, mas apenas a apresentação da nova etapa da fisioterapia para a recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles. Runco disse que será necessário que Adriano faça trabalhos em dois períodos. "Tivemos uma reunião porque o Adriano entra numa segunda etapa da reabilitação e vai precisar estar mais presente. Vai trabalhar em dois turnos", disse o médico rubro-negro, que se recusou a adotar a postura de babá do atleta.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Quem tem que ficar chateado é ele (por ter faltado à fisioterapia). Ele sabe da importância. É um homem com 30 anos, sabe que é fundamental que se cuide. Se não se cuidar, não vai alcançar o objetivo dele, que é voltar a jogar futebol", destacou o médico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Planejamento

Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

NEGOCIAÇÕES - O volante Kleberson comemorou 33 anos, nesta terça, no aguardo da definição de seu futuro. O veterano quer assinar por mais duas temporadas com o Flamengo, mas o clube acha o período muito longo. O Bahia quer a sua contratação por empréstimo. Nos próximos dias, os dirigentes esperam decidir a questão e também a contratação do volante paraguaio Cáceres e do lateral-esquerdo Ramon, do Corinthians.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade