O atacante Adriano, que tem uma história antiga com problemas fora de campo, não foi ao treino do Flamengo na sexta-feira e não participará das duas próximas partidas do clube.
"Adriano tem um problema pessoal. Ele vai resolver esse problema no domingo e treinar duro durante a semana para recuperar a sua forma," disse o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, a uma rede de televisão na sexta à noite.
"Os problemas de Adriano são notórios e conhecidos," acrescentou Braz, sem explicar o motivo pelo qual o jogador, que supostamente tinha problemas com bebidas durante a sua passagem pela Inter de Milão, não participou do treino na última sexta.
Leia mais:
Flamengo usa férias para recuperar lesionados e projeta voltas para janeiro
Claudinho 'pede' para jogar no Santos, mas diretoria vê acordo improvável
Ainda sem reforços, Londrina EC estreia na Supercopa Paraná
Futebol Solidário reúne Ronaldinho Gaúcho, Refrikinho e diversos artistas em noite histórica de solidariedade
Adriano, que quase abandonou a carreira de jogador de futebol profissional por conta de seus problemas na Itália, teria que voltar ao Flamengo na sexta-feira após ter participado da partida amistosa da seleção brasileira contra a Irlanda, em Londres, na quinta-feira.
No entanto, ele não participou do treino na sexta e foi dispensado pelo time para as partidas contra o Resende, no Campeonato Carioca, e contra o Caracas, pela Libertadores da América.
Adriano participou da campanha vitoriosa do Flamengo no ano passado que acabou com o título do Campeonato Brasileiro.