Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Família se muda para o Brasil e Osorio festeja adaptação ao País

Agência Estado
03 ago 2015 às 13:54

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O começo do mês de agosto traz novidades para Juan Carlos Osorio. O técnico do São Paulo completa dois meses de mudança para o Brasil e agora conta com mais um fator para se sentir ainda mais em casa: a mulher e os dois filhos dele acabam de se mudar para a capital paulista.

O ex-treinador do Atlético Nacional teve de esperar o fim do ano letivo na Colômbia para ter a família completa em São Paulo. "Todos eles gostam muito do Brasil. Antes de virem para cá, estudaram na internet sobre a cidade e o clube. Estamos muito felizes", explicou Osorio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para se adaptar ao Brasil o treinador já tomou outras atitudes. Desde o mês passado ele começou a ter aulas particulares de português no CT da Barra Funda. Antes disso, trouxe da Colômbia o auxiliar Luis Pompilio Paes, amigo desde quando começou a jogar futebol, e também o preparador físico Jorge Henrique Ríos. A dupla já está incorporada à comissão técnica do São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro


Osorio também tem conversado bastante com o coordenador técnico Milton Cruz para saber mais sobre o futebol brasileiro e conhecer a cidade. Milton é uma espécie de "guia" do colombiano e inclusive acompanhou o técnico para ir ao Allianz Parque e ver o amistoso entre as seleções de Brasil e México, em junho.

Em 11 jogos no comando do São Paulo o colombiano teve cinco vitórias, quatro derrotas e dois empates. O aproveitamento dos pontos é de 57%.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade