Minutos após perder a Bola de Ouro da revista France Football para o volante Rodri, Vinicius Junior postou uma mensagem na rede social X.
"Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados", escreveu o brasileiro do Real Madrid, que acabou na segunda colocação do prêmio, atrás do jogador do Manchester City e à frente de Jude Bellingham, seu companheiro de equipe no Real.
Leia mais:
Atlético-MG e Botafogo jogam pela Glória Eterna da Copa Libertadores
Argentina pede ordem e mobiliza 1.500 policiais para final da Libertadores
Londrina EC aposta em pré-temporada como diferencial em 2025
Vini Jr. disputa The Best contra Messi, aposentado e mais
Nos últimos dias, diversos veículos europeus tinham cravado a vitória de Vinicius, grande nome do Real na conquista da Champions League, com direito a gol na decisão. O clube fretou um avião para levar uma delegação de 50 pessoas a Paris, para a cerimônia de entrega do troféu no Châtelet, um teatro histórico do século 19 à beira do rio Sena.
Seis horas antes do início do evento, surgiu a notícia de que o avião não decolaria da pista do aeroporto de Barajas. O Real Madrid cancelou a ida, noticiaram quase simultaneamente a rádio francesa RMC, o jornal esportivo espanhol Marca e o bem relacionado jornalista italiano Fabrizio Romano. Minutos depois, o estafe de Vinicius Junior confirmou a informação. O motivo: a notícia de que o vencedor seria Rodri.