Alguns apaixonados pelo meia Vidal, do Chile, resolveram criar um site para garantir um "perdão popular" ao jogador, que se envolveu em um acidente automobilístico durante esta semana em Santiago, no decorrer da Copa América disputada justamente em seu país. Para isso, a página 'perdonaelrey.cl', traduzindo livremente, 'perdoem o rei', fazendo referência ao apelido do jogador, foi criado. E com o lema "porque a coroa não se mancha". Mas por enquanto, não está havendo muito amor ao jogador.
O site funciona de forma bem simples. Existem dois botões que lançam "hashtags" nas contas do Twitter do internautas. Em um deles, o azul, é para perdoar, no vermelho, para não. E este segundo está ganhando (pelo menos até o início da tarde desta quinta-feira). Com mais de 100 de diferença.
Vidal bateu com o carro na noite desta terça-feira em Santiago e destruiu sua Ferrari. Apesar da atitude de indisciplina, o técnico Jorge Sampaoli perdoou o jogador da Juventus e o reintegrou normalmente ao grupo. Em entrevista coletiva, o "Rei Arturo" pediu desculpas e confessou ingerido bebida alcoolica em um cassino.
Leia mais:
Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
O Chile volta a campo nesta sexta-feira em partida decisiva contra a Bolívia, no Estádio Nacional de Santiago. Quem vencer o duelo na capital do país fica na liderança do Grupo A.