Em reunião com os presidentes Paulo Nobre, do Palmeiras, e Modesto Roma Júnior, do Santos, nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol confirmou as datas e os locais das finais do Campeonato Paulista. A primeira partida será no próximo domingo, no Allianz Parque, às 16h. O último jogo do Estadual acontecerá na Vila Belmiro, no dia 3 de maio, no mesmo horário.
Antes da reunião desta manhã, a entidade paulista sugeria a possibilidade do jogo de volta, com mando do Santos, ser disputado no Pacaembu, pela questão financeira. O mandatário santista, no entanto, não ligou muito para isso e preferiu levar a partida para o litoral.
Neste Campeonato Paulista, o Palmeiras atuou nove vezes como mandante no Allianz Parque e conseguiu sete vitórias. As duas derrotas foram para Corinthians e Ponte Preta, ambas por 1 a 0. Na partida contra o Audax, pela primeira rodada do Estadual, o alviverde atuou como visitante na própria casa e venceu por 3 a 1.
Leia mais:
Artilheiro e manutenção de elenco estão entre os planos do Corinthians para 2025
Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9
Claudinho quer jogar no Santos em breve
Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes
O Santos alternou mandos de campo entre a Vila Belmiro e o Pacaembu. O time de Marcelo Fernandes esteve por sete vezes no litoral com dois empates e cinco vitórias, uma delas por 2 a 1 contra o adversário da final.
Informações sobre venda de ingressos para ambos os jogos da final ainda não foram divulgadas por Palmeiras e Santos.