Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
'Natal da Fiel'

Feira quer atrair 1 milhão de corintianos em dezembro

Agência Estado
13 set 2012 às 17:42

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Corinthians quer aproveitar a paixão do seu torcedor e o início do Mundial de Clubes do Japão para aumentar suas receitas. Nesta quinta-feira, o clube apresentou o "Natal da Fiel", feira que será realizada entre os dias 5 e 9 de dezembro de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

De acordo com o clube, a feira, organizada em conjunto com a Mastran Business Fairs, ocupará 240 mil metros quadrados do Centro de Exposições. A expectativa é que mais de um milhão de corintianos passem pelo local, onde estarão à venda desde casas e automóveis até produtos licenciados pelo clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A ideia da diretoria é atrair a "família corintiana" com ações como a presença de ídolos do clube, eventos musicais, bar temático, apresentações de modalidades esportivas e visita ao acervo do Memorial. A expectativa é de que a Mastran invista R$ 15 milhões e que o faturamento total seja de R$ 40 milhões

Leia mais:

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mesmo com Facundo, Palmeiras ainda busca uma estrela para vestir a camisa 9

Imagem de destaque
Menino da Vila

Claudinho quer jogar no Santos em breve

Imagem de destaque
Em 2025

Estêvão diz que vai realizar sonho ao enfrentar Messi no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Para a próxima temporada

Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores


"Queremos reunir toda a família corintiana. Serão dias que antecedem o início da busca pelo bicampeonato mundial, estaremos em clima muito positivo, e as expectativas para a Feira são as melhores possíveis. O 13.º salário do corintiano terá um destino especial este ano", disse Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente de futebol do Corinthians.

"Pela primeira vez um clube de massa, que é sinônimo de futebol e esporte, leva sua marca até seu torcedor de forma tão intensa, com muita interatividade e uma série de experiências", destacou Marco Antonio Mastrandonakis, presidente da Mastran Business Fairs.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade